Quando o problema não é o tempo


Olá, terráqueos! Sim, eu sumi, preciso admitir. E o pior é que eu adoraria vir aqui e dizer que eu não tive tempo nem para pensar, quanto mais postar, mas a verdade é que não foi isso que aconteceu.
Sim, final de ano é bastante corrido, principalmente para nós professores, que temos um mundo de coisa pra ajeitar, fechar, entregar, relatar e etc. Mas provavelmente se eu tivesse tido um pouco mais de organização e foco, eu pudesse postar, nem que fosse uma ou duas vezes por semana desde a última postagem. Mas eu não tive foco. Organização passou longe. E eu fiquei sem meu HD e por um tempo sem computador. Depois fiquei sem internet. Atualmente estou com problemas elétricos em casa. Tá fácil? Eu respondo: Pra ninguém. Desse jeito acabei presa em alguns problemas banais e outros nem tão banais assim, e acabei compensando toda minha ansiedade em comida e netflix. rs.

(Eu.)

Eu até pensei em abrir mão do blog de uma vez, já que esses abandonos, ainda mais quando estamos começando, são praticamente a morte para qualquer blog (não que meu blog tivesse tido uma vida super badalada e tal), mas a questão é que eu gosto de escrever, amo, preciso. E esse blog precisa existir, por e para mim. Então eu estou tentando mais uma vez colocar a cabeça e os sentimentos no lugar e voltar com o blog. Na verdade organização é uma coisa na qual eu falhei quase que miseravelmente durante 2016, e que estou tentando mudar desde agora, nada de esperar 1º de janeiro, afinal o ano vai continuar na mesma se eu não fizer nada pra mudar.
Espero de verdade que eu consiga seguir com o blog e postar com uma certa frequência. A meta agora é postar todos os dias até o final do ano, para compensar essa minha ausência colossal durante todo o ano. (ok, talvez eu não poste no domingo, por que até Deus descansou #aquelas), mas vamos que vamos! Projeto 2017 começando de agora mesmo.

(Tudo que eu preciso fazer é focar e permanecer calma. rs)

Deseje-me sorte.
E desculpe por esse desabafo sem pé e sem cabeça.

Um comentário :

  1. Oi, Lola. Tudo bem? Super te entendo. Também dei uma sumida do meu blog :P
    Um pouco por tudo, mas tempo também não foi. Aos poucos estou tentando me organizar, mas não é nada fácil né?
    Beijooos e espero que você volte para esse cantinho, pelo menos de vez em quando =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir